sábado, 27 de junho de 2009

HOJE DEI UM BASTAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal...

Meu nome é Valesca e hoje, 27 de junho estou no auge dos meus 105, o kg - nossaaaaa!!!!!!!!

Já li e fiz tudo o que é dieta, mas eu sempre desisto na metade.

Resolvi fazer o blog para que tenha a "força" e o apoio de vocês, já que aqui em minha casa ninhem acredita mais em mim.

Gente, minha auto-estima está lá embaixo, fica parecendo que nunca mais serei a Val de antes -que desfilava e foi miss aqui de minha cidade no RS(depois coloco as fotos)

Aqui no blog sei que me esforçarei, não gosto de decepcionar os outros, hehehehehehe....

Peço que tenham paciência até meu blog ficar "direitinho" porque não tenho a mínima noção de como faze-lo, mas NÃO ME ABANDONEM... prometo que ficará muito interessante.

Um comentário:

  1. OI
    Vamos fazer juntas entaum?
    Dia 02 de Setembro estava na marca
    dos três dígitos tbém...
    104 , aff
    Mas minha meta é voltar aos 68 tbém
    vammos nos ajudar
    Dia 02 de Outubro te falo quantos estarei
    Bjos
    Naum desanima que eu tbém naum
    desanimarei......

    ResponderExcluir